06 maio 2008

Crédito imobiliário pré-aprovado

A Caixa Econômica lançou o crédito imobiliário pré-aprovado para a compra de imóveis novos, usados, na planta ou para a aquisição de materiais de construção.

O banco tem lista com 1,055 milhão de clientes com cadastro avaliado e crédito pré-aprovado. No momento, apenas parte desse grupo começa a receber correspondência em casa com a oferta. Há clientes de todos os segmentos atendidos pelo banco, desde a baixa até a alta renda.

As condições do financiamento e o limite de crédito variam conforme o perfil do cliente. Com o crédito pré-aprovado, o interessado em comprar a casa própria detém maior agilidade para a aquisição.

A Caixa quer maior competitividade em meio a expansão do mercado de crédito imobiliário, a acirrada concorrência entre os bancos e a esperada entrada do Banco do Brasil nesse segmento.

Feirão da casa própria
A Caixa também anunciou o calendário dos feirões para a venda de imóveis em 2008. O evento começa na quarta-feira da semana que vem (dia 14 de maio) em São Paulo, no Expocenter Norte. Serão oferecidos R$ 13 bilhões em crédito habitacional, sendo mais de R$ 3,5 bilhões apenas em São Paulo.

Nenhum comentário: