26 janeiro 2009

Bem disposta e humorada, Dilma faz caminhada na Península dos Ministérios

Bem disposta e humorada, Dilma faz caminhada na Península dos Ministros.Com disposição e bom humor neste domingo (25/01), a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, acordou cedo para uma caminhada na Península dos Ministros, no Lago Sul, em companhia do labrador Nego, que ela herdou de seu antecessor, o ex-ministro José Dirceu.

De calça legging preta, camiseta cinza, óculos escuros pendurados no pescoço e um chapéu que não chegou a usar sobre os cabelos bem penteados, Dilma exibiu ótima forma física. Além do elogiado resultado da plástica facial, a ministra está também também com uma silhueta mais afinada e magra. Ela saiu de casa por volta das 7h45min e caminhou, em ritmo acelerado, por cerca de 30 minutos.Dilma não quis falar se o projeto saúde era parte do processo para encarar uma campanha de rua ano que vem. Preferiu falar de crise.

Disse que o plano do governo é trabalhar duro em 2009 para que a crise financeira global tenha o menor impacto possível no crescimento da economia brasileira. A ênfase, disse, será nas políticas de criação de emprego.

Nenhum comentário: