04 setembro 2009

Pituaçu pronto para sediar Brasil x Chile

Nesta sexta-feira (4), às 16h30, a imprensa baiana poderá conhecer as melhorias realizadas no Estádio Roberto Santos, como obras e aquisição de placar eletrônico. Na próxima semana, Pituaçu será palco da partida entre Brasil e Chile, pelas eliminatórias da Copa de 2010.

O jogo marca a inauguração do placar eletrônico da praça esportiva. Equipamentos já existentes na praça esportiva, como vestiários, banco de reservas e tribuna de imprensa foram aperfeiçoados, oferecendo uma maior qualidade e mais conforto; e o entorno ganhou um novo estacionamento para 250 vagas.

O presidente da Conder, Milton Vilas Boas, e o superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato, entre outras autoridades, estarão presentes ao evento para dirimir dúvidas e prestar esclarecimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

cuidado govenador o hospital creston andrade estar qurendo quimar seu governo .sou motorita de ambulancia a orintacao e nao aceitar pacientes vindo do interior procimo e fala que a cupa e sua que deminoiu o enternamento do creston EU NAO ACREDITO CERTOS MEDICOS TRABALHA COM MAL VONTADE abra o olho governo com o diretor desse hospital