06 agosto 2010

■Dilma consolida vantagem sobre Serra, mostra Ibope


Dilma se mantém na liderança com 39% das intenções de voto

Leia também:
>>Ibope: Wagner lidera com 46% das intenções de voto

Na pesquisa do Instituto Ibope divulgada nesta sexta-feira, 06, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) se manteve na liderança com o mesmo percentual da rodada anterior, 39%. José Serra, candidato do PSDB, também manteve o índice de intenções de voto, com 34%. A candidata do PV, Marina Silva, subiu um ponto, atingindo a marca de 8%. Os demais candidatos não pontuaram.

Em um eventual segundo turno entre Dilma e Serra, a petista ganharia com 44% das intenções de voto. Serra obteve 39%. Os votos brancos ou nulos somaram 8% e os indecisos, 9%.

O Ibope ainda perguntou sobre o Governo Lula e 75% dos entrevistados consideraram a atual gestão boa ou ótima. Para 19%, o governo é regular e para 4% é ruim ou péssimo.

A pesquisa entrevistou 2.500 pessoas em 170 municípios entre os dias 2 e 5 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Um comentário:

Imprensa Brasileira disse...

Haverá um transferências de votos quando O povo souber que o presidente da republica apoia Dilma. Quando começar a campanha eleitoral.
Com certeza a campanha da Dilma terá um apresentador de peso do porte do presidenta Lula.
Amigo eu apoio o companheiro Lula e a companheira Dilma Rousseff que temos que lutar para que ela seja a nossa presidenta.
As nossas vozes estão juntas para defender e votar na Dilma. Se possível coloque meu endereço no seu blog.
Abraços

http://www.imprensabrasileira.com.br/