24 setembro 2010

Datafolha confirma vitória de Wagner no primeiro turno, Geddel continua estagnado

Nova pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta quinta-feira (23), confirma que se a eleição fosse hoje o governador Jaques Wagner seria reeleito no primeiro turno com 48% das intenções de votos, mantendo uma vantagem de 27 pontos percentuais sobre o segundo colocado, Paulo Souto que tem 21%. Considerando apenas os votos válidos, quando se descarta os que votarão em branco/nulo ou ainda estão indecisos, Wagner chega, com folga, a 58%.

Entre os demais candidatos, Geddel estacionou em terceiro lugar com 12%, Bassuma tem 2% e Marcos Mendes (PSOL) aparece com 1%, percentual que não chegou a ser atingido por Sandro Santa Barbara (PCB) e Professor Carlos (PSTU).

Os indecisos na Bahia são 11% dos eleitores e pretendem votar em branco ou anular o voto outros 5%. O Datafolha ouviu 1,1 mil eleitores em 43 cidades da Bahia entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31.421/2010. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos

Nenhum comentário: