20 setembro 2010

Emiliano reforça candidatura na Chapada Diamantina

Os municípios de Boninal e Seabra, da Chapada Diamantina, receberam a visita, no domingo (20), do candidato a deputado federal Emiliano (1331). A agenda foi articulada por João Alberto, coordenador de campanha na região.

Em Boninal, Emiliano foi recebido por diversos apoiadores, entre eles o prefeito Eudes Paiva e o presidente do PT Alonso, além de vereadores e secretários municipais.

Eudes destacou a importância de Emiliano para o município. “Ele tem sido o nosso representante na Câmara Federal. E acredito que essa parceria de Boninal com Emiliano continuará. O município cresceu muito com a ajuda de Emiliano. Ele destinou, junto ao Ministério do Turismo, R$ 500 mil para calçamento de diversas ruas e ajuda na festa de São João. Além disso viabilizou, junto à Secretaria de Educação Profissional do Ministério da Educação (MEC), a elaboração de projeto para implantação de escola técnica do Instituto Federal Baiano no município”.

Emiliano disse que o povo foi sábio ao eleger Eudes. “Ele um prefeito sério, inteligente, que cuida com carinho dos recursos públicos e que quer melhorar a vida do nosso povo. É um prefeito que tem o apoio do Governo do Estado, e vamos lutar para aumentar ainda mais os investimentos aqui. O povo de Boninal sabe que pode contar comigo pra valer”, ressaltou.


REUNIÃO EM SEABRA
Já em Seabra, Emiliano foi recebido pelos coordenadores de campanha Geisa Gabrieli Neiva e Leonardo Rodrigues Teixeira, que organizaram uma reunião com estudantes, educadores e outros moradores locais.


Aproveitando a presença de alunos da UNEB, Emiliano destacou o importante papel da Universidade para o Estado. “Outras universidades estaduais deverão ser implantadas nos próximos anos. Para isso precisamos manter o projeto de governo que está em andamento na Bahia e no Brasil. Eu sou muito amigo do reitor da UNEB, Valentim, que declarou apoio à minha candidatura, pois sabe que venho contribuindo para a melhoria desta Universidade”.

Emiliano destacou ainda a necessidade de eleger uma bancada forte no Senado, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “Vivemos o momento mais importante da nossa história. Temos o maior presidente da história do Brasil. Mas precisamos de mais deputados e senadores que apóiem este governo, que estejam juntos com Lula”.

Nenhum comentário: