25 setembro 2010

Pinheiro e Lídice assumem a dianteira na corrida para o Senado

Walter Pinheiro e Lídice da Mata lideram a corrida para o Senado no estado, de acordo com a pesquisa Ibope/TV Bahia divulgada na noite desta sexta-feira (24), na qual aparecem com 35% e 32% das intenções de voto, respectivamente, contra 29% do terceiro colocado.

O resultado confirma a tendência do crescimento dos dois candidatos da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente", desde o início da campanha, enquanto o concorrente mais próximo primeiro estacionou e depois começou a cair.

"A pesquisa reflete o que a gente vê nas ruas. Há algumas semanas venho avisando que nossos candidatos tomariam a dianteira. A tendência é a de que Lídice e Pinheiro se distanciem ainda mais dos outros adversários. O resultado só motiva nossa militância é continuar trabalhando, não vamos botar sapatos altos. A reta final é hora de bater de porta em porta, fazer muito corpo a corpo para convencer cada vez mais pessoas a caminharem conosco para a Bahia seguir em frente", afirmou Luiz Caetano, coordenador político da coligação.

Caetano considera ainda que o momento favorável deve servir também para angariar mais votos para os candidatos à Câmara Federal e Assembléia Legislativa das chapas que congregam os partidos PT, PP, PSB, PDT, PC do B, PRB, PSL e PHS.

Nenhum comentário: